A monday.com anunciou nesta quinta-feira, 10, o preço de sua oferta pública inicial de 3.700.000 ações ordinárias a um preço ao público de US$ 155 por ação, o que valoriza a empresa em US$ 6,8 bilhões. Além disso, monday.com concedeu aos subscritores uma opção de 30 dias para comprar até 370.000 ações ordinárias adicionais ao preço da oferta pública inicial.
As ações devem começar a ser negociadas no Nasdaq Global Select sob o símbolo "MNDY". Espera-se que a oferta seja concluída em 14 de junho de 2021, sujeita à satisfação das condições habituais de fechamento.
"Estamos hoje comemorando um momento muito emocionante para a monday.com. De muitas maneiras, é apenas o início de nossa jornada para empoderar empresas com nosso Work OS. Porém, antes de começarmos este próximo capítulo, queremos aproveitar esse momento para reconhecer o que nos trouxe até aqui: nosso produto em constante evolução, nossa incrível equipe e cultura, nossos clientes apaixonados e as pessoas que trabalham todos os dias para tornar o mundo um lugar melhor", dizem os co-fundadores e CEOs da monday.com, Roy Mann e Eran Zinman.