O banco Itaú acaba de lançar uma nova versão do Itaú Bankline, canal na internet para relacionamento com os clientes, em que 80% das mudanças realizadas foram fruto de sugestões dos clientes. ?Foi ouvindo a opinião dos nossos clientes que aprimoramos o Itaú Bankline. Possuímos o melhor banco pela internet hoje e queremos continuar oferecendo o que há de melhor amanhã. Por isso, esse canal de relacionamento com o cliente foi aprimorado: está mais moderno, com uma navegação mais simples e com novas funcionalidades que tornam o acesso ainda mais prático e fácil?, afirma Luis Antonio Rodrigues, diretor de canais eletrônicos do Itaú.
Entre as principais mudanças adotadas no novo bankline estão uma ferramenta de busca exclusiva, novas áreas de comprovantes, promoções e novidades, reformulação da aplicação em fundos de investimentos com informações que auxiliam a tomada de decisão, passo a passo para orientar o cliente durante as transações, além de informações sobre o saldo, horários e limites. Vale reforçar que hoje o cliente tem à disposição mais de 300 operações disponíveis no Itaú Bankline.
?Tomamos o cuidado de fazer uma transição gradual, já que é a maior mudança realizada no bankline. Também procuramos reforçar que os mecanismos de segurança permanecem os mesmos. A partir desta semana, todos os segmentos do banco já acessam o novo canal?, completa Rodrigues.
Um dos destaques da campanha que apresentará o novo Itaú Bankline será o filme de 30 segundos com veiculação em TV aberta e a cabo. O filme irá mostrar uma seqüência de cenas com clientes em várias situações, demonstrando que foram eles que fizeram o novo Itaú Bankline. Entre as cenas, mostramos clientes interagindo com partes do site que foram mudadas com suas sugestões enquanto o letreiro mostra a mensagem ?Novo Itaú Bankline. Mais fácil de navegar. Mais de 300 operações. Acesse www.itau.com.br e veja o que você fez?.
Para reforçar essas mensagens, o filme contará com jingle inspirado na música ?Pela Internet? de Gilberto Gil, que foi marcante no filme de lançamento do Itaú Bankline via internet, veiculado pelo banco em 2000.