Oracle Red Bull Racing seleciona o Oracle Fusion Cloud Applications Suite para acelerar operações

0

A Oracle Red Bull Racing está adotando o Oracle Fusion Cloud Applications Suite para oferecer melhor suporte à equipe vencedora de vários campeonatos. Com as Oracle Fusion Applications para finanças, RH e experiência do cliente, a Oracle Red Bull Racing poderá aumentar a produtividade, reduzir custos e aprimorar a experiência do funcionário e dos fãs.

A Oracle Red Bull Racing conta com as tecnologias Oracle Cloud e IA para obter insights que ajudaram a tornar a equipe em uma das mais bem-sucedidas da história da Fórmula 1. Para replicar esse sucesso fora da pista e garantir os insights necessários para controlar custos e gerenciar com eficiência a equipe e as operações, a Oracle Red Bull Racing precisava substituir um processo manual de planejamento financeiro baseado em planilhas e obter uma visão unificada de seus dados de negócios locais. Para enfrentar esses desafios, a Oracle Red Bull Racing escolheu as Oracle Fusion Applications para conectar seus dados de finanças, RH e experiência do cliente em uma única plataforma de nuvem integrada.

"Como temos um limite de custo anual fixo que não podemos exceder, precisamos aproveitar ao máximo todos os recursos e tornar nossas operações o mais eficientes possível", disse Matt Cadieux, diretor de informações da Oracle Red Bull Racing. "Com o Oracle Fusion Applications, podemos aproveitar a vantagem da nuvem e os avanços mais recentes em IA preditiva, generativa e ágil para otimizar as atividades de planejamento financeiro, acelerar os insights de negócios e obter maior valor e melhor desempenho do orçamento operacional."

Com as Oracle Fusion Applications, a Oracle Red Bull Racing poderá aproveitar os mais recentes serviços de nuvem e IA para aumentar a eficiência, melhorar a tomada de decisões e responder mais rapidamente às mudanças. O Oracle Fusion Cloud Enterprise Performance Management (EPM), parte do Oracle Fusion Cloud Enterprise Resource Planning (ERP), ajudará a Oracle Red Bull Racing a aumentar a visibilidade, otimizar o planejamento e o orçamento e melhorar a alocação de recursos. Além disso, o Oracle Fusion Cloud Human Capital Management (HCM) permitirá que a Oracle Red Bull Racing gere insights mais detalhados sobre a equipe, simplifique os processos de RH e a folha de pagamento, simplifique o recrutamento de talentos e melhore a experiência dos funcionários.

Veja também: Executivas do Bradesco falam sobre como acelerar a inovação com IA e a importância da infraestrutura na estratégia digital

A Oracle Red Bull Racing já conta com a Oracle Fusion Cloud Customer Experience (CX), parte das Oracle Fusion Applications Suite, para se aproximar de seus fãs por meio de conteúdo personalizado, recompensas exclusivas para membros e um sofisticado programa de fidelidade para os aficionados.

"A velocidade, a inovação e a eficiência são essenciais para o sucesso na Fórmula 1", disse Steve Miranda, Vice-Presidente Executivo de Desenvolvimento de Aplicativos da Oracle. "Com as Oracle Fusion Cloud Applications, a Oracle Red Bull Racing poderá adotar a inovação contínua e a automação com tecnologia de IA para oferecer suporte às finanças e operações e impulsionar o sucesso dentro e fora da pista."

A implementação na Oracle Red Bull Racing é suportada pelo Oracle Customer Success Services (CSS).

Siga TI Inside no LinkedIn e fique por dentro das principais notícias do mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.