CSU cria nova unidade de contact center

0

A CSU lançou nesta segunda-feira, 10, o CSU.Contact e a Alphaview, a Cidade do Contact Center, um dos maiores sites da América Latina, com capacidade para 20 mil atendentes e 46 milhões de ligações mensais. A nova unidade de negócios da CSU tem como um de seus ativos a independência em benefício dos clientes, uma vez que a empresa não é ligada, direta ou indiretamente, a empresas de telecomunicações.
Segundo Marcos Ribeiro Leite Leite, presidente da companhia, a CSU.Contact tem como propósito revolucionar o setor no País, pois é uma unidade de negócios sem nenhum conflito de interesses entre prestação de serviços de atendimento e de telecomunicações, o que gera benefícios para os clientes em termos de qualidade de custo. "A portabilidade atinge consumidores e empresas, viabilizando a redução de custos e o aumento da competitividade", diz.
Esta é uma companhia aberta e cujas ações são negociadas no Novo Mercado da Bovespa. A CSU.Contact não apenas utilizará parte da estrutura transferida da antiga CSU Telesystem, que já vinha sendo reformulada desde o ano passado, como inaugurará, em junho, Alphaview, a Cidade do Contact Center, um dos maiores sites da América Latina.

Infraestrutura
A Cidade do Contact Center possui 25 mil m² de ambientes operacionais em um terreno de 32 mil m². Haverá centro de convivência, restaurantes e lanchonete com capacidade para servir 25 mil refeições diárias, agência bancária, cyber-café, loja, centro médico e ambulatório com clínico geral, ginecologista, fonoaudiólogo, posto de coleta de exames laboratoriais, dentista, salas de descontração, segurança 24 horas, 390 vagas de estacionamento, além de imediato acesso aos trens da CPTM, metrô e ônibus intermunicipais.
O complexo tem capacidade para 8 mil posições de atendimento e 20 mil atendentes e está equipado para realizar 46 milhões de chamadas por mês. A expectativa da companhia, que hoje tem 10 mil funcionários, é de contratar mais 7 mil até o fim deste ano. "Tornaremos a Alphaview na nossa nova base de operações. Algumas áreas do setor administrativo serão migradas para o novo complexo, bem como o Instituto CSU e a CSU University, criada para dar especialização técnica e de conhecimentos gerais para todos os nossos trabalhadores", finaliza Leite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.