ItBrain oferta suporte técnico para prevenção de paradas críticas

0

A ItBrain lançou um programa de serviços de suporte técnico para empresas que visam prevenir paradas críticas no ambiente de TI. O suporte oferece atendimento personalizado, no qual os consultores avaliam as necessidades do cliente com o intuito de otimizar o ambiente de TI. O programa age preventivamente, a fim de evitar a interrupção das atividades em caso de pane que prejudica a disponibilidade das ferramentas de TI.
Como parte integrante do pacote, a companhia implementou o modelo de otimização de infraestrutura e produtividade, que promete melhorar os processos através de uma análise de maturidade baseada no modelo do Gartner.
O pacote lançado é customizado de acordo com o tamanho e a complexidade da infraestrutura do negócio. As empresas podem escolher seus pacotes de acordo com os serviços necessários, quantidade de horas de suporte e com os valores fixos pagos mensalmente em planos de 12 ou 24 meses. O sistema permite que horas não utilizadas sejam revertidas em benefícios como a alocação temporária de profissionais ou treinamentos oficiais Microsoft.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.