Microcity desenvolve recurso de acesso remoto para desktops

0

A Microcity desenvolveu um novo recurso de acesso remoto para outsourcing de desktops. O Appliance Sherlock permite que o service desk da companhia acesse os dispositivos que serão gerenciados no ambiente do cliente remotamente e possibilita a conexão dos técnicos aos dispositivos dos cliente, com a utilização de conexão através de protocolos PPTP e SSL.
Para que um usuário do Service Desk Microcity realize suporte em um cliente é necessário atender a três pré-requisitos míninos: o suporte tem que partir da faixa de IP da rede da Microcity, o login do discador VPN tem que estar em uma máquina autenticada na rede e o usuário que realizará o suporte tem que estar cadastrado e ativo no Active Directory da companhia.
Opcionalmente, a empresa também poderá gravar todos os procedimentos realizados durante o acesso remoto, ficando o arquivo armazenado durante 30 dias para auditoria do cliente.
Com a solução, o administrador ou o security officer do cliente pode definir os dispositivos a serem gerenciados, garantindo que qualquer operação de suporte remoto.
Além de gerenciar quais máquinas os técnicos podem ter acesso, o cliente tem a possibilidade de visualizar os logs de acesso dos técnicos, por meio de uma interface gráfica web simples e de fácil interação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.