A Tecnisa, que atua nos setores de incorporação, construção e vendas de imóveis, está distribuindo mil ingressos para cinema aos seus fãs do Facebook. A ação de marketing ocorre na semana em que o número de seguidores da empresa no site de relacionamento atingiu a marca de 15 mil fãs.
"Essa iniciativa foi pensada como uma forma de agradecer aos nossos seguidores por seu engajamento", afirma Romeo Busarello, diretor de Marketing e Ambientes Digitais da companhia.
Para concorrer aos ingressos, os interessados devem "Curtir" a página da Tecnisa e acessar aplicativo para preencher breve cadastro com nome, e-mail, estado, cidade e endereço completo para onde será enviada a entrada.
Com atuação pioneira nas mídias sociais, no seu segmento, a Tecnisa reivindica o título de primeira empresa a vender um imóvel pelo Twitter e pelo iPhone. No Facebook, a empresa já disponibilizou diversos aplicativos, como Fábrica de Festas, que organiza e administra eventos completos via rede social, com convites, listas de comes e bebes e cálculo automático dos gastos, e o Consumo Colaborativo, que incentivar o empréstimo e troca de objetos não utilizados com frequência.