Franquias: empresa aposta em aplicativos para tornar equipes mais eficientes

0

A inteligência de Negócio é o foco da TrackingTrade, empresa paulistana que oferece soluções, por meio da tecnologia, para  garantir a eficiência em franquias do setor de varejo e, assim, aumentar a produtividade e a competitividade no mercado.

Um exemplo na prática: da indústria ao varejo, checklists digitais podem solucionar problemas com a gestão de equipes operacionais e equipes em campo, tais como promotores em pontos de vendas, manutenção, inspeção e auditorias. Os gestores, por sua vez têm visibilidade de toda sua operação por dashboards, gerando relatórios e comparando desempenhos em tempo real.

A eficiência das equipes começa com a coleta e com o processamento de dados, feitos digitalmente, com os aplicativos Wecheck e One Trade, criados pela TrackingTrade. Esses aplicativos permitem que, a partir dos relatórios gerados, as equipes recebam "insights" que possibilitam a tomada de decisões e o planejamento de futuras ações.

Fundada em 2009, a TrackingTrade investe na tecnologia e vem percebendo, ao longo dos anos, que a dispersão e o excesso de dados nas empresas necessitam de soluções que possam apoiar os gestores na tomada de decisões. Por isso, além dos aplicativos, a empresa desenvolveu uma plataforma (Data Analytics Streaming – DAS) com ferramentas de coleta de dados para um melhor acompanhamento das informações geradas.

Principais clientes da TrackingTrade: Samsung , O Boticário, SmartFit, Cacau Show, Via Varejo, RB Solução, Reckitt Benckiser. Allis, P&G e Bayer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.