Check Point compra empresa especialista em Security Service Edge por US$ 490 milhões

0

A Check Point assina um acordo definitivo para adquirir a Perimeter 81, uma empresa pioneira de Security Service Edge (SSE). Com esta aquisição, a Check Point Software proporcionará às organizações acelerarem a adoção de acesso seguro entre usuários remotos, sites, nuvem, data centers e Internet, ao mesmo tempo em que visa oferecer a solução SSE mais segura e rápida disponível no momento.

De acordo com os termos do contrato, a Check Point Software adquirirá a Perimeter 81 por aproximadamente US$ 490 milhões, à vista e livre de dívidas (on a cash free/debt free basis).

O trabalho híbrido, atualmente padrão para organizações em todo o mundo, e a transformação digital estão mudando continuamente os data centers para a nuvem. Essa grande mudança requer uma abordagem avançada para segurança de rede, com a qual seja possível se adaptar e responder perfeitamente às necessidades da empresa moderna e distribuída.

O Gartner vê o mercado Secure Access Service Edge (SASE) atingindo US? 20 bilhões ou mais até 2026, enfatizando a necessidade de as empresas adotarem uma arquitetura de segurança consolidada.

A Perimeter 81, criada em 2018 e com uma equipe de mais de 200 funcionários, atende a mais de 3 mil clientes em todo o mundo. A empresa, reconhecida como líder no Forrester Zero Trust Wave, traz uma abordagem inovadora para SSE que combina proteção na nuvem e no dispositivo.

A Perimeter 81 oferece um conjunto exclusivo de recursos, incluindo Zero Trust Access, conectividade de rede completa entre usuários, filiais e aplicações. Isso permite que os usuários remotos se beneficiem de uma navegação rápida e segura na Internet onde quer que estejam, ao mesmo tempo em que abordam as violações de privacidade na nuvem.

O Perimeter 81 também permite uma implementação simples e rápida de uma hora em vez de semanas com soluções tradicionais, enfatizando a facilidade de uso e o gerenciamento simplificado.

A Check Point Software pretende alavancar os recursos da Perimeter 81 e integrá-los à arquitetura do Check Point Infinity para fornecer uma solução de segurança unificada em toda a rede, nuvem e usuários remotos, alimentada pela prevenção de ameaças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.