Tortuga agiliza processo de vendas após investir em mobilidade

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Para dar mais agilidade ao atendimento e à entrega de produtos, a Tortuga, empresa brasileira de nutrição animal, apostou nos recursos da mobilidade e investiu cerca de R$ 100 mil em um aplicativo de mobile CRM, denominado Pedmobile, para municiar seus representantes e vendedores.
O aplicativo, desenvolvido internamente pela equipe de TI da Tortuga, foi instalado em aparelhos HTC que foram distribuídos aos vendedores. Os dispositivos foram adquiridos em regime de comodato da Vivo e até o momento totalizam 250 smartphones, número que chegará a 700 até o fim deste ano.
"Atualmente contamos com 40% da nossa força de vendas equipada com as soluções Pedmobile e a meta é atingir 100% até o fim deste ano", conta o gerente de tecnologia da informação da Tortuga, Valdemir Raymundo.
O executivo conta que o as informações inseridas pelos vendedores nos aplicativos são direcionadas diretamente para o sistema de gestão da empresa, entrando em tempo real. "Antes o vendedor enviava as informações via fax ou telefone, agora, com os recursos da mobilidade, ele realiza essa tarefa com maior agilidade e consegue ter maior produtividade. Esse fato aumentou nossa possibilidade de gerar vendas", comenta Raymundo.
De acordo com o executivo, a implantação do sistema ocorreu há três meses, mas a Tortuga já conseguiu obter retorno sobre o investimento realizado.

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