BExpert vislumbra crescimento

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A BExpert, empresa brasileira de tecnologia e consultoria em gestão empresarial, focada na implementação de soluções de Customer Relationship Management (CRM), trabalha para manter a solidez conquistada em sua trajetória e completa nove anos com expectativa de crescer cerca de 20% em 2012. O principal desafio será a adaptação às movimentações que o mercado de CRM vem apresentando.

De acordo com Daniel Huallem, CEO da empresa, a estratégia para alcançar esse número está baseada em novos projetos, tanto da sua operação paulista como da carioca. “O mercado de CRM está mudando, as empresas estão se preocupando mais com processos e contratando os projetos por fases. Esse comportamento é positivo, pois aponta que o mercado está mais maduro, enxergando o CRM realmente como uma ferramenta de negócios” declara.

Huallem explica que a implementação de um projeto por fases contempla, separadamente, as três principais áreas envolvidas com o CRM – Marketing, Vendas e Serviços. “As empresas estão traçando prioridades em seus negócios e atacando, primeiramente, a área mais importante. Esse cenário impulsiona os demais elos da cadeia, estimula os novos negócios e torna o mercado mais competitivo e agressivo”, explica.

Diante desse cenário, para a BExpert, um dos maiores focos é manter a qualidade e a agilidade na entrega de seus projetos. Uma reformulação recente na empresa criou uma área exclusiva de Delivery, como forma de organizar e padronizar os processos, antecipar as necessidades dos clientes e atender as demandas sempre no menor tempo possível. “A área de Delivery e qualidade é o coração da empresa, nossa mola propulsora, por isso nossos esforços continuarão focados nesse departamentos”, afirma o executivo.

Huallem também destaca os grandes eventos esportivos que o Brasil receberá nos próximos anos como importantes estimuladores de novos negócios para o mercado de CRM. “Com certeza, a Copa do Mundo e a Olimpíada impulsionarão grandes projetos nessa área, pois o CRM tem papel fundamental na cadeia de atendimento ao cliente”, diz o executivo.

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