O portal Peixe Urbano e a empresa de aviação civil Azul iniciaram campanha que premia com voucher de R$ 50 — para uso na compra de passagens aéreas da Azul — cada usuário do site de compras coletivas que adquirir uma oferta divulgada entre 10 de setembro e 10 de outubro deste ano.
Para ter direito ao voucher, a compra precisa ser de valor igual ou superior a R$ 25. O desconto será válido para qualquer voo operado pela companhia, em viagens realizadas até o último dia do ano.
O site também colocará no ar dez pacotes de viagens com selo da campanha e premiará os 50 primeiros compradores dessas ofertas com um crédito de R$ 100 na compra de passagens aéreas da Azul.
O objetivo da ação, segundo as duas parceiras, é estimular o turismo nacional, além de impulsionar as vendas.
"Esperamos incentivar ainda mais o nosso usuário a descobrir novos destinos, a conhecer novos lugares e a vivenciar experiências incríveis em diferentes cidades do Brasil", diz Alexandre Ferraz, diretor de marketing e vendas do Peixe Urbano.