IMC seleciona nova parceira estratégia e operação de Martech e AdTech

0

A IMC (International Meal Company) escolheu a KORO para ser sua parceira na estratégia e operação de Martech e AdTech, incluindo CRM e Inteligência Artificial (IA), para suas marcas Pizza Hut, Frango Assado e KFC.

"Os dados são o coração das empresas, e saber usá-los com inteligência e ativação multicanal é parte estratégica da nossa companhia", diz Alex BX, CMO e CTO da IMC.

A KORO é uma agência em sociedade entre Tex e a United Creators (sócia da SUNO) e tem como clientes VIVO, Lojas Renner, COGNA, Mastercard, Seedz e SYN. De acordo com Fernando Teixeira (Tex), fundador da KORO: "É um privilégio ajudar grandes marcas a utilizar o melhor da IA e das ferramentas, elevando o patamar do marketing focado na experiência dos clientes".

O Grupo IMC é uma das maiores plataformas de serviços de alimentação, existente há 18 anos e com mais de 560 restaurantes no Brasil e nos Estados Unidos. A companhia contempla em seu sistema operações em shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering, e um portfólio robusto, com grandes marcas próprias e franqueadas, como KFC, Pizza Hut, Frango Assado, Viena, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.