A IMC (International Meal Company) escolheu a KORO para ser sua parceira na estratégia e operação de Martech e AdTech, incluindo CRM e Inteligência Artificial (IA), para suas marcas Pizza Hut, Frango Assado e KFC.
"Os dados são o coração das empresas, e saber usá-los com inteligência e ativação multicanal é parte estratégica da nossa companhia", diz Alex BX, CMO e CTO da IMC.
A KORO é uma agência em sociedade entre Tex e a United Creators (sócia da SUNO) e tem como clientes VIVO, Lojas Renner, COGNA, Mastercard, Seedz e SYN. De acordo com Fernando Teixeira (Tex), fundador da KORO: "É um privilégio ajudar grandes marcas a utilizar o melhor da IA e das ferramentas, elevando o patamar do marketing focado na experiência dos clientes".
O Grupo IMC é uma das maiores plataformas de serviços de alimentação, existente há 18 anos e com mais de 560 restaurantes no Brasil e nos Estados Unidos. A companhia contempla em seu sistema operações em shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering, e um portfólio robusto, com grandes marcas próprias e franqueadas, como KFC, Pizza Hut, Frango Assado, Viena, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras.