Daniel Oliveira é o novo vice-presidente da Falconi

0

Falconi apresenta o seu mais novo vice-presidente, o economista Daniel Oliveira. Paulista de Santos, graduado em Economia pela PUC-Minas e mestre em Economia pela Universidade Federal do Ceará, Oliveira se juntou à empresa em 2006 como consultor e se tornou sócio em 2018. Desde então, trilhou a sua carreira passando por diferentes indústrias e abordagens de gestão com foco em gerar valor para nossos clientes. Nos últimos anos especializou-se no setor de serviços, com ênfase em logística (diferentes elos da cadeia e modais), rent a car e GTF (Gestão Terceira de Frota).

Oliveira assume a vice-presidência após a saída de Frederico Gondim, responsável por projetos nas áreas de serviços financeiros, tecnologia e telecomunicação. Gondim fará a transição de comando para Oliveira e deixará a empresa no fim de outubro, para assumir como Chief Financial Officer em uma empresa de outro segmento.

"É com prazer que anuncio o nome de Daniel Oliveira como mais novo vice-presidente. Sua ampla experiência em empresas de grande porte inclui diversos segmentos, como transporte, indústria, agro e varejo. Há 17 anos que trabalhamos juntos e sempre presenciei destacados resultados nos projetos para nossos clientes, de forma a apoiá-los na melhoria do desempenho operacional e financeiro" destaca o CEO da Falconi, Alexandre Ribas.

Para Oliveira, o convite para a cadeira de vice-presidente da área em que já vinha atuando foi muito bem-vindo e recebido com entusiasmo: "É com grande alegria que eu recebo a notícia desta oportunidade! Eu tenho muito orgulho de fazer parte da Falconi, da contribuição que nós trazemos para os nossos clientes e para o nosso país", disse ele, que completa: "Eu espero poder continuar construindo este legado, com este time de muito talento, levando soluções de gestão, gente e tecnologia focadas em resultado e execução, que é o nosso DNA."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.