GFT recebe reconhecimento internacional de qualidade

0

O Grupo GFT acaba de receber a certificação de nível 3 do CMMi (Capability Maturity Model Integration). O programa de qualidade, que envolve a capacidade de desenvolvimento de projetos tanto na sede quanto em todas as suas filiais, foi conduzido pelo SEI (Software Engineering Institute), da Carnegie Mellon University dos Estados Unidos, responsável pelo modelo mundialmente. Prestando serviços com padronização mundial, definido pela empresa através de seu modelo de gestão denominado Global Delivery Model, a GFT provê melhores práticas e profissionais com perfil de atendimento internacional.

Segundo Manuel Urban, Chief Quality Officer do Grupo GFT, "com a certificação CMMi nível 3, os clientes ganham a confiança que nossos processos, que seguem uma metodologia comum e garantem uma confiança elevada nos resultados dos projetos". Pioneira na conquista das certificações aplicadas pelo SEI, a GFT da Espanha recebeu em 2003 o CMM nível 2 em sete meses de processo de avaliação, um dos mais curtos períodos para a adequação. Em 2005, todas as unidades do Grupo foram certificadas pelo nível 2 e agora, mundialmente, a empresa se consolida com a obtenção deste novo nível.

Após a já anunciada parceria da PricewaterhouseCoopers com o consultor Sérgio Lozinsky para temas de estratégia de TI, a equipe de profissionais de consultoria em TI da PwC, acaba de ganhar mais um reforço. Oscar Gaia, ex-TGT Consult, Gartner e Compaq, acaba de juntar-se ao time de executivos da área. Ele terá como foco o desenvolvimento de estratégias e a melhoria de eficiência da TI em empresas do setor de agronegócios, que é hoje um dos setores de maior crescimento em serviços da firma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.