Siteware inicia plano de expansão no país

0

Uma das maiores empresas do segmento de Gestão de Performance Corporativa, com mais de 40 mil usuários em companhias como Vale, Votorantim, Cenibra, Café Três Corações e CBMM, a Siteware inicia plano para expandir sua atuação no segmento de bens de consumo e indústria.

Após receber aporte do fundo Criatec 2, a empresa mineira, com sede no Parque Tecnológico de Belo Horizonte (BH-TEC), tem o objetivo de dobrar sua participação no mercado nos próximos 12 meses.

sifert
Alexandre Siffert Colares

Ela começou pela abertura de um escritório regional em São Paulo e com a contratação de um diretor de Novos Negócios, Alexandre Siffert Colares, ex-CEO da Ativas Data Center  e da Sixa Data Center. Antes, foi diretor na Algar Telecom e CSO (Chief Strategy Officer) na GlobalWeb. "Chego à Siteware animado com os desafios. Temos produtos qualificados, com excelente aceitação junto aos clientes. Em paralelo, percebemos que as empresas têm demandado, cada vez mais, ferramentas que auxiliem na análise dos resultados e ações, contribuindo para a redução dos custos e o aumento da produtividade", destaca.

Com 15 anos de mercado, a Siteware desenvolve softwares que auxiliam gestores dos níveis estratégico, tático e operacional a acompanharem resultados, relatórios de desempenho e a evolução de projetos.

A empresa conta com um porfólio que podem ser utilizadas em conjunto ou separadamente:

  • Results: reúne, em um único ambiente, todos os indicadores de uma empresa para a tomada de decisão. Possibilita a apresentação de resultados e o desdobramento das metas por toda empresa. Disponibiliza também ferramentas para a avaliação de desempenho dos colaboradores e para o cálculo da remuneração variável de gestores;
  • Actions: possibilita a criação de planos de ação e o acompanhamento da execução das tarefas. A flexibilidade desta solução permite que ela seja utilizada na análise e solução de problemas, análise de acidentes, para a condução das iniciativas estratégicas e também para tratar as não conformidades de auditoria;
  • Dashboards: responsável por criar relatórios de desempenho que podem ser enviados por e-mail ou exibidos em painéis de TV, automatizando a gestão à vista;
  • Meetings: gerencia todo o ciclo de uma reunião (desde a proposição de pauta, convocação de participantes, elaboração de atas, até o direcionamento e acompanhamento das tarefas propostas).

Recentemente, a empresa iniciou a implantação de suas soluções na Óticas Carol, rede com mais de 850 lojas, e na Arezzo, maior marca de varejo de calçados femininos da América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.