Benner e Propay querem impulsionar o RH Estratégico no Brasil

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O Grupo Benner e a Propay, empresa de BPO de folha de pagamento, corretora de benefícios e integração tecnológica com foco em RH, querem impulsionar o conceito de RH Estratégico no País, oferecendo serviços que combinam o know-how e diferenciais competitivos de ambas as organizações.

O objetivo é que os clientes das marcas tenham acesso tanto à tecnologia da Benner como aos serviços especializados da Propay. Juntas, as empresas somam hoje mais de 350 clientes e 6 milhões de holerites processados anualmente com soluções de folha de pagamentos.

A meta é expandir o número de empresas atendidas em 25% nos próximos dois anos, por meio de um serviço que envolve interface de fácil entendimento, consultas personalizadas, admissão digital, módulos integrados, agilidade, experiência intuitiva, entre outros benefícios.

Tendências do setor de RH

A união das empresas está ligada às principais tendências mercadológicas do setor de recursos humanos. Segundo o levantamento Human Capital Management Solutions Brazilian Report, divulgado pela MIT Sloan Management Review Brasil em 2024, 67,5% dos gestores e líderes brasileiros afirmam que o fortalecimento de visão estratégica é um dos principais benefícios oferecidos pelas soluções de Human Capital Management (HCM).

De acordo com a vice-presidente de Operações do Grupo Benner, Lucrécia Oliveira, um dos maiores desafios das empresas atualmente é o desenvolvimento de um RH Estratégico, tornando a parceria adequada para atender à atual demanda do segmento. "Juntas, as companhias atuam em um mercado com cerca de 40 mil empresas potenciais no Brasil, das quais 22 mil estão concentradas no Sudeste", explica.

A complementaridade e sinergia entre o Grupo Benner e a Propay são discutidas há cerca de um ano e foram retomadas com maior intensidade no segundo trimestre de 2024. Para o CEO da Propay, Leandro Bonetti, um dos fatores que gerou cooperação entre as empresas foi a intenção de impulsionar de forma mútua o crescimento no segmento.

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