D-SaaS registra crescimento de 50%

0

A Distribuidora SaaS (D-SaaS) anunciou crescimento de 50% em 2009 e pretende manter o ritmo neste ano. Um dos investimentos previstos terá como foco a capacitação de funcionários, aplicado em treinamentos comerciais. "Visamos personalizar o suporte pré e pós-comercial. Além disso, também planejamos triplicar os canais de venda ativos e, consecutivamente, a equipe de colaboradores", diz Tatiana Carvalhinha, gerente de marketing e negócios da companhia.
Para completar, a executiva destaca que "tanto a nossa divisão ISP (Internet Service Provider), que trabalha diretamente com os provedores de Internet, como a divisão Partner Security, com Canais de venda, estão em franco crescimento. Para nós, isso significa que o mercado realmente percebeu as vantagens de software como serviço, e com isso precisamos estar preparados para atendê-los".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.