SONDA vai buscar parceiro para alavancar negócios operação de cloud e data center

0

A multinacional SONDA informou à Comissão do Mercado Financeiro, por meio de um comunicado oficial, que está avaliando alternativas para aprimorar a operação e o desenvolvimento de seus serviços de Colocation. Pelo exposto, contempla-se uma eventual associação estratégica, gestão conjunta ou joint venture para os seus negócios de Facilities – Edifícios e Infraestruturas de suporte – de Data Center.

"Esta decisão visa acelerar o crescimento de maneira sustentável na região, em linha com o que está definido no nosso Plano Estratégico 2022-2024. Procuramos ir mais longe para os nossos atuais e potenciais clientes, expandindo a cobertura geográfica da oferta de Colocation e potencializando os serviços que acompanham a sua transformação digital de forma integral, ágil e eficiente", afirma José Orlandini, CEO da SONDA.

A empresa contará com a assessoria financeira do Santander Corporate & Investment Banking, o que lhe permitirá avaliar alternativas para o desenvolvimento do negócio de Colocation.

O Comunicado Oficial considera a possibilidade de uma venda parcial, direta ou indireta de ativos de infraestrutura do Chile, Brasil e Colômbia para fortalecer a estratégia e o posicionamento de seus clientes e da SONDA como líder em transformação digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.