Por IA no CRM, Deloitte Digital e Salesforce reforçam aliança no Brasil

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A Deloitte Digital (unidade da consultoria) reforça a aliança com a Saleforce, com o objetivo de oferecer, em escala global, aceleradores e estratégias essenciais para a implementação de uma Inteligência Artificial (IA) confiável no âmbito do CRM.

Guiados pela capacidade de uso da inteligência artificial, a colaboração estratégica entre Deloitte e Salesforce transformará as perspectivas das áreas de vendas, serviços, marketing e comércio por meio da Trustworthy AI Framework para CRM.

A Deloitte Digital oferecerá sua experiência na indústria e profundo conhecimento em proteção de dados para ajudar empresas a implementar e escalar o Salesforce AI Cloud, a suíte de aplicativos movidos a IA confiáveis, abertos e prontos para negócios da Salesforce.

Juntas, as duas empresas auxiliarão os clientes a aproveitar o poder desta ferramenta para o CRM, oferecendo experiências personalizadas aos clientes, impulsionando a produtividade da empresa e protegendo seus dados.

Para uma incorporação eficaz (de IA no CRM), é essencial concentrar-se principalmente na confiança e na segurança dos dados. Pesquisas recentes da Salesforce indicam que 73% dos colaboradores enxergam a IA generativa como um elemento que introduz novos riscos de segurança, e quase 60% daqueles que planejam utilizar essa tecnologia carecem de conhecimento sobre as medidas de segurança de dados.

Diante disso, o foco é ir além da convergência de tecnologias, representando a construção de soluções responsáveis e eficazes de IA para CRM. Os clientes irão contar com inúmeras vantagens e benefícios desta colaboração, que visa aplicar as dimensões fundamentais do Trustworhy AI Framework – uma estrutura de IA multidimensional – da Deloitte no core de todas as aplicações de Inteligência Artificial da Salesforce, como um farol que garante transparência, responsabilidade, robustez, preservação da privacidade e segurança na implementação da ferramenta.

O framework Trustworthy AI da Deloitte Digital destaca seis dimensões fundamentais para a sua implementação efetiva: justiça e imparcialidade; transparência e aplicabilidade; responsabilidade e comprometimento; robustez e confiabilidade; preservação da privacidade; e segurança. O framework orienta os clientes na aplicação de defesas necessárias, equilibrando prioridades éticas concorrentes durante todo o ciclo de desenvolvimento e operação do produto.

Os esforços são para disponibilizar aos clientes um conjunto abrangente de recursos, visando acelerar suas trajetórias de implementação de IA para o CRM de maneira eficiente e confiável. Durante essa colaboração, os clientes terão acesso a estratégias prontas para implementação de IA no CRM: Um modelo de confiança quantitativo, fundamentado em pesquisa, projetado para preparar os clientes para a implementação de IA no CRM, abordando de maneira eficaz os requisitos de segurança, privacidade e conformidade de seus clientes, promovendo lealdade e equidade de marca.

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