Neon tem novo líder de Pessoas e Experiência do Cliente

0

A Neon Pagamentos, fintech criada em 2016, anuncia a chegada de Adriano Lima como novo sócio. Ele, que ficará responsável pela liderança das áreas de Pessoas e Experiência do Cliente, tem como principal desafio continuar oferecendo uma experiência diferenciada para os colaboradores e clientes da instituição.

De acordo com Lima, a Neon está num momento de forte expansão, alinhada com a seniorização de sua gestão. "Vamos manter atributos e valores de agilidade e inovação que são característicos da Neon, ao mesmo tempo em que promovemos mais planejamento e organização. São valores que podem convergir e trazer mais eficiência e resultados para a fintech", destaca Lima.

Para 2019, Lima prevê a estruturação, em conjunto com uma consultoria externa, de dois programas: de desenvolvimento profissional e de plano de carreiras. Ainda em fevereiro, será lançado o programa de indicação de candidatos externos, o 'Indicaê' e o programa de desenvolvimento interno, o 'Decola'.

"Estamos montando trilhas de carreira para que os espaços sejam mais claros dentro da fintech. Queremos também que a Neon se torne a melhor empresa para se desenvolver profissionalmente e crescer", afirma Lima. "A ideia é transformar o escritório em uma grande sala de treinamento, onde as pessoas possam trocar experiências e se aperfeiçoar."

Adriano Lima possui mais de 25 anos de experiência executiva nas áreas de Recursos Humanos e Desenvolvimento Organizacional em empresas como Unilever Bestfoods, Mastercard, Itaú Unibanco e Dasa. Ele também é fundador da AL+ People & Performance Solutions e da startup PeopleTech.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.