News Corp. nega participação e possibilidade de comprar o Yahoo!

0

O magnata da mídia Ruper Murdoch, dono da News Corp., que controla o site de relacionamentos MySpace, declarou nesta terça-feira (11/3) que não irá fazer uma contraproposta para comprar o Yahoo!. "Nós não vamos nos envolver em uma batalha com a Microsoft, que tem muito mais dinheiro do que nós", disse ele ao The Wall Street Journal.

Logo após a oferta da Microsoft, em meados de fevereiro, rumores no mercado davam conta que a News Corp. teria iniciado negociações com o Yahoo! para a entrada do grupo de mídia no capital do portal. O que também foi negado por ele.

Murdoch ressaltou que sua empresa estava satisfeita com a parceria que mantém com o Google, referindo-se ao acordo que mantém com o site para fornecer o software de busca e de anúncios para o MySpace. O Google comercializa os anúncios que aparecem ao lado dos resultados de busca do site de relacionamentos e também exibe os anúncios vinculados ao conteúdo de páginas da web.

Com a negativa do executivo, a última alternativa crível para os diretores do Yahoo! na tentativa de barrar a oferta hostil feita pela Microsoft continua a ser uma fusão com a AOL, conforme proposta já feita pela Time Warner.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.