Os anúncios de leads tornam o processo de inscrição via mobile ainda mais fácil, pois automatiza o preenchimento de informações de contatos que as pessoas já forneceram ao Facebook, como endereços de e-mail, em formulários. Os anúncios de leads permitem que as pessoas se inscrevam para receber newsletters, orçamentos, serem contatadas pela empresa ou receberem informações, de maneira mais fácil e rápida.
O Facebook procura maneiras de melhorar suas ferramentas de anúncios e, por isso, está anunciando mais atualizações para os anúncios de leads, como novos parceiros de CRM e o suporte para vídeos dentro do formato.
Ele adicionou novas empresas para a lista de parceiros CRM que integram com os anúncios de lead, incluindo Constant Contact, InfusionSoft, Sparkroom e Salesforce Marketing Cloud. Além disso, o Facebook fechou uma parceria com Zapier e MailChimp para desenvolver uma solução que pode, automaticamente, adicionar os leads do Facebook às listas MailChimp dos anunciantes.
Anúncios cativantes com vídeo
Vídeos são uma forma de engajar pessoas e transmitir as mensagens, e agora podem ser feitos com anúncios de lead. O vídeo no anúncio de lead funciona da mesma forma que os anúncios de lead com fotos. Quando as pessoas clicam no botão call to action abaixo do vídeo, elas serão direcionadas para o formulário de anúncio de lead.
Para poupar tempo e esforço, os anunciantes podem agora duplicar formulários de anúncios de leads e editar campos específicos na configuração de anúncios e campanhas. Por exemplo: se um anunciante está veiculando um anúncio de leads globalmente que requer questões específicas para cada mercado, eles podem copiar um formulário de anúncio de lead existente, e fazer edições nos campos do formulário, ao invés de editar manualmente de novo a mesma informação em cada formulário.
Os anunciantes agora têm mais opções de personalização nas opções do formulário de termos de responsabilidade nos anúncios de lead. O título também é customizável e o texto suporta hyperlinks. Além disso, anunciantes podem incluir um checkbox para pedir permissão às pessoas para enviar informações. Isso pode ser útil para anunciantes em países onde é necessário que as pessoas confirmem duas vezes que querem receber informações, como Canadá, Alemanha, Turquia e Japão.