Infor anuncia novos canais de venda na América Latina

0

A Infor anuncia que novos parceiros se uniram ao programa Infor Partner Network para a América Latina. Com a chegada de novos canais de vendas, a Infor adicionou a cobertura de 7 serviços em 4 países da região e visa atender as demandas de 11 micro-verticais como manufatura, varejo, alimentos e bebidas, petróleo e gás, entre outras. O objetivo da empresa é continuar o processo de expansão na região com a criação de um ecossistema de novos parceiros. 

Brasil

Entre os novos parceiros estão a NRB Consulting. A Infor vai oferecer as plataformas Infor EAM e Infor ION para ajudar a NRB na oferta de otimização de processos das indústrias e nos segmentos de varejo, farmacêutico, petróleo e gás.

Ainda no Brasil, a WSA escolheu as soluções de ERP, CloudSuite Industrial (Syteline), Infor EAM e Infor CRM, com objetivo de aumentar seu portfólio de serviços e impulsionar sua capacidade de expansão de negócios na região. A empresa estará focada no mercado de pequenas e médias empresas.

A OnClick pretende ampliar suas operações e decidiram se tornar parceiros de canal da Infor para vender o Infor LN para empresas de médio porte. A companhia também adicionou ao seu portfólio o Infor EAM.

No caso da Latinformatica, a parceria é uma expansão de negócios e uma estratégia complementar de entrada no mercado. A empresa vai trabalhar com a plataforma Birst da Infor para explorar todo o conhecimento de análise e governança de dados da solução.

Colômbia

A Mercobal vai integrar os produtos Infor EAM e o Infor ERP LN para ampliar sua atuação no mercado de transporte público, hotéis, indústrias de manufatura e aeroportos.

Porto Rico

A BIaMS é uma subsidiária do grupo QSG Corporation e será um braço importante para a Infor crescer na região, oferecendo as soluções Infor EAM, Birst EPM para o mercado local.

México

A ASIES é parceira da Infor Service no mercado mexicano desde 2011 e conta com a solução Infor M3. Devido à sua expertise e seu conhecimento dos serviços M3, a empresa decidiu ingressar no Partner Network para concentrar esforços em companhias de médio porte e nas verticais de alimentos e bebidas, moda, produtos químicos e manufatura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.