A Claroty, empresa focada na proteção de sistemas ciberfísicos, anuncia US$ 100 milhões em investimentos para seu crescimento estratégico. Entre os participantes, destacam-se o investidor Delta-v Capital, juntamente com AB Private Credit Investors da AllianceBernstein, Standard Investments, Toshiba Digital Solutions, SE Ventures, Rockwell Automation e Silicon Valley Bank, uma divisão do First Citizens Bank.
Somando US$ 635 milhões captados até o momento, este novo ciclo de investimento irá reforçar a abordagem da Plataforma Claroty em proteção de sistemas ciberfísicos (CPS) em setores-chave, incluindo o setor público e indústrias de infraestrutura crítica fortemente regulamentadas, além de regiões emergentes nas Américas, EMEA e Ásia-Pacífico.
Também será destinado à P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) para as principais e adjacentes tecnologias, incluindo o acesso remoto seguro e para dobrar a aposta em parcerias estratégicas novas e existentes.
"O ano passado trouxe mudanças geopolíticas, macroeconómicas e regulamentares sem precedentes que criaram novas tendências e desafios para os responsáveis pela proteção de infraestruturas críticas do mundo", diz Yaniv Vardi, CEO da Claroty.
O investimento chega logo após um ano significativo para a Claroty, que agora opera com 20% da Fortune 100.