Negócios da BrT nas áreas corporativa e de governo crescem 13%

0

A intensificação da ofensiva da Brasil Telecom a partir do ano passado para ampliar a sua participação nos segmentos corporativo e de governo já começa a mostrar resultados. Dados divulgados pela operadora revelam que os negócios nesses dois segmentos evoluíram 13% em 2005, em conseqüência desenvolvimento de novos produtos e ofertas voltadas para as necessidades desses clientes. Os destaques, segundo a Brasil Telecom, foram os serviços convergentes de comunicação de dados, data center e voz (fixa e móvel).

Segundo a operadora, as vendas para os segmentos corporativos e de governo somaram mais de R$ 43 milhões. As ofertas lançadas em 2005 que obtiveram os melhores resultados comerciais foram as destinados à indústria automotiva e às prefeituras.

Para colocar de pé a estratégia que permitiu conquistar as empresas nessas áreas, a Brasil Telecom realizou uma ampla de mercado, cuja metodologia possibilitou obter informações sobre subsegmentos ? e as relações que guardam entre si ? dos setores da economia e de governo. De posse das informações, a operadora mapeou as cadeias de valor para a criação de soluções e ofertas feitas sob medida para cada setor.

?É esse trabalho que traduz e solidifica a nossa estratégia comercial, de atuação em nichos determinados?, afirmou a gerente de serviços e ofertas corporativas e governamentais, Zilma Gonçalves, ao comemorar os resultados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.