O The Garage, startup studio idealizado pela empresa de tecnologia Nexmuv, anuncia a chegada de Patrícia Zanlorenci como head de operações e mercado. Com uma trajetória consolidada em gestão estratégica, inovação e captação de investimentos, Patrícia terá a missão de estruturar metodologias, otimizar processos e ampliar a rede de parcerias da empresa, garantindo que as startups tenham suporte para crescer de forma sustentável e escalável.
Patrícia Zanlorenci, nova head de operações e mercado do The Garage traz experiência em gestão estratégica, inovação e investimentos para fortalecer startups. Crédito: Eduarda Vespa.
Com mais de dez anos de experiência, Patrícia atuou em grandes multinacionais. Teve passagens pela KPMG e foi CEO da Vellore Ventures, onde liderou a captação de R$ 2,5 milhões para venture builder e startups, gerindo um portfólio avaliado em R$ 72 milhões. Nos últimos anos, Patrícia se destacou como consultora e mentora de startups. Com vivência internacional e experiência em gestão de equipes globais, a executiva também possui certificações em inteligência emocional e alta performance, competências que refletem sua abordagem de liderança focada em resultados e desenvolvimento sustentável.
"The Garage tem um grande potencial de transformação no setor de inovação, e minha missão será estruturar processos que garantam eficiência operacional e geração de valor. Quero contribuir para a consolidação da empresa como referência no mercado, conectando boas ideias a estratégias que impulsionam negócios de forma estruturada", afirma a executiva.
O The Garage é um formato inovador para o desenvolvimento de startups, distinguindo-se de incubadoras e aceleradoras tradicionais por integrar todo o ciclo de criação de novos negócios sob a orientação direta de uma empresa experiente no mercado – no caso, a Nexmuv, sua fundadora. Com um método ágil e orientado a resultados, o startup studio detecta oportunidades, conduz análises de mercado detalhadas e constrói soluções digitais com inteligência artificial (IA) em menos de dois meses. Como resultado, as startups saem da fase inicial com um produto validado, planos de marketing e vendas já em execução, preparadas para captar investimentos e crescer de forma acelerada.