Patricia Zanlorenci assume como head de operações do The Garage

0

O The Garage, startup studio idealizado pela empresa de tecnologia Nexmuv, anuncia a chegada de Patrícia Zanlorenci como head de operações e mercado. Com uma trajetória consolidada em gestão estratégica, inovação e captação de investimentos, Patrícia terá a missão de estruturar metodologias, otimizar processos e ampliar a rede de parcerias da empresa, garantindo que as startups tenham suporte para crescer de forma sustentável e escalável.

Patrícia Zanlorenci, nova head de operações e mercado do The Garage traz experiência em gestão estratégica, inovação e investimentos para fortalecer startups. Crédito: Eduarda Vespa.

Com mais de dez anos de experiência, Patrícia atuou em grandes multinacionais. Teve passagens pela KPMG e foi CEO da Vellore Ventures, onde liderou a captação de R$ 2,5 milhões para venture builder e startups, gerindo um portfólio avaliado em R$ 72 milhões. Nos últimos anos, Patrícia se destacou como consultora e mentora de startups. Com vivência internacional e experiência em gestão de equipes globais, a executiva também possui certificações em inteligência emocional e alta performance, competências que refletem sua abordagem de liderança focada em resultados e desenvolvimento sustentável.

"The Garage tem um grande potencial de transformação no setor de inovação, e minha missão será estruturar processos que garantam eficiência operacional e geração de valor. Quero contribuir para a consolidação da empresa como referência no mercado, conectando boas ideias a estratégias que impulsionam negócios de forma estruturada", afirma a executiva.

O The Garage é um formato inovador para o desenvolvimento de startups, distinguindo-se de incubadoras e aceleradoras tradicionais por integrar todo o ciclo de criação de novos negócios sob a orientação direta de uma empresa experiente no mercado – no caso, a Nexmuv, sua fundadora. Com um método ágil e orientado a resultados, o startup studio detecta oportunidades, conduz análises de mercado detalhadas e constrói soluções digitais com inteligência artificial (IA) em menos de dois meses. Como resultado, as startups saem da fase inicial com um produto validado, planos de marketing e vendas já em execução, preparadas para captar investimentos e crescer de forma acelerada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.