Innovest Group busca parceiros no Brasil

0

A integradora norte-americana Innovest Group, está procurando parcerias com empresas nacionais de software e serviços para atuar com seus clientes nos Estados Unidos, Ásia Central, Oriente Médio e Norte da África, projetos que podem chegar a US$ 170 milhões. A companhia pretende firmar acordo com 15 corporações brasileiras até o dia 4 de julho. No total, 85 companhias receberam um RFI por meio da Softex, das quais 65 responderam à solicitação e 32 foram pré-selecionadas para visitas.

Entre os dias 15 e 24 de maio, David Dastvar, managing partner da integradora, visitou as cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília, Campinas e São Paulo para se reunir com executivos da Vetta; ATPPS; ZCR; ACOL; DBA; Politec; Meta Group; Unacorp; Consórcio Actminds; CI&T; FITEC; BRQ; BSI; Cimcorp; CorpFlex; CPM Braxis; LINT; Senior Solution; Sonda Procwork; e Spread, além dos parques tecnológicos TecnoPark, em Salvador, e Capital Digital, em Brasília.

O modelo de negócios contempla duas estratégias: as pequenas e médias empresas formariam consórcios, inclusive com companhias norte-americanas e também de outros países para ganhar mais robustez e, assim, supririam a demanda do cliente e do mercado. A integradora uniria ou subcontrataria diretamente as grandes companhias brasileiras com maturidade, expertise tecnológica e significativa presença de mercado. "Nós estamos satisfeitos com a potencial parceria no Brasil para mútuas oportunidades de negócios. A união das capacitações brasileiras de nearshore com as de offshore da China para suprirmos as oportunidades de nossos clientes gerarão grandes oportunidades de negócios e agregarão valor aos nossos clientes", diz Dastvar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.