Rimini Street agora oferece suporte para produtos Salesforce

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A Rimini Street, Inc., prestadora de serviços de suporte independente para software Oracle e SAP, anuncia  uma nova frente de mercado, suporte para os produtos Salesforce Sales Cloud e Service Cloud.

Esses novos serviços permitirão que os clientes Salesforce contratem suporte operacional 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, com tempo de resposta garantido de 15 minutos para problemas urgentes, além de "manage services" e configuração, além de customização e integração de projetos da empresa.

"É com grande satisfação que damos as boas-vindas à Rimini Street como um novo parceiro da Salesforce, estamos empolgados em trabalhar com a Rimini Street tanto como um cliente global e de longo prazo da Salesforce quanto agora como um novo provedor de serviços de suporte no ecossistema global de serviços da Salesforce", diz Dan Smoot, vice-presidente Executivo de Vendas e de Parcerias Globais da Salesforce.

"Já obtivemos valiosos benefícios do suporte de nível premium da Rimini Street para nossa plataforma SAP e economizamos uma quantia de dólares relevante em TI que redirecionamos para iniciativas mais estratégicas em nossa organização", diz Brice Salle, CIO da Touchpoint, Inc. "Estamos muito satisfeitos com o fato de agora a Rimini Street oferecer também seu modelo de suporte para Salesforce Sales Cloud e Service Cloud. Os clientes Salesforce que possuem SAP ou outras aplicações de ERP de missão crítica tem agora a opção de ter um único provedor de suporte de alta qualidade e eficiência, tanto em termos de custos para as aplicações em nuvem ou licenciadas de maneira tradicional, o que facilitará a gestão dos custos operacionais e irá gerar agilidade nos negócios".

Os serviços de suporte da Rimini Street disponibilizam aos clientes Salesforce Sales Cloud e Service Cloud um engenheiro de Suporte Primário (PSE) que ameniza a complexidade do gerenciamento de diversos recursos e fornecedores, tarefas operacionais e projetos em andamento e entrega essas competências com velocidade e agilidade.

O modelo de suporte unificado da empresa permite que os clientes registrem intercorrências para diversas aplicações e múltiplos serviços com um único provedor que tenha profunda experiência em suporte de software corporativo, e expertise operacional e de integração.

"Nosso objetivo é ajudar nossos clientes a alcançar um maior sucesso otimizando seus investimentos dentro de uma arquitetura híbrida, a qual agora inclui suporte para softwares corporativos SaaS bem como para Software licenciado tradicionalmente. Além de disponibilizar esses novos serviços Salesforce para nossos clientes, também estamos orgulhosos de oferecer esses serviços para dar suporte à nossa própria implementação global Salesforce Sales Cloud e Service Cloud.", diz  Seth A. Ravin, CEO da Rimini Street.

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