Palm entra em acordo com autor de processo contra a venda para HP

0

A Palm conseguiu se livrar de mais um empecilho legal para a sua venda à HP. Na quarta-feira, 9, a empresa divulgou que chegou a um acordo com o investidor Steve Ubaney, que entrou com uma ação legal no início de maio alegando que a companhia não cumpriu com seus deveres fiduciários, o que vinha atrapalhando o negócio.
Ubaney baseava sua argumentação no suposto fato de que "a transação é resultado de um processo de venda defeituoso, com um preço injusto". A Palm foi comprada pela HP em maio por US$ 1,2 bilhão, ou US$ 5,70 por ação, o que, na visão do investidor, não corresponderia ao valor real da empresa.
A Palm declarou que, além do acordo com Ubaney, enviou uma procuração à Securities and Exchange Commission (SEC), órgão regulador do mercado de capitais dos Estados Unidos, para garantir que futuros litígios não impeçam a venda para a HP. Os detalhes do acordo, no entanto, não foram divulgados.
A Palm declarou que ainda existe um número substancial de processos semelhantes pendentes na Corte Superior na California, em Santa Clara, que precisa ser resolvido. A companhia não revelou, porém, de que natureza são nem de onde partem essas ações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.