Air France premia usuário do Facebook com viagem a Paris

    0

    A companhia aérea Air France lançou em sua página no Facebook um jogo interativo que renderá aos seus fãs na rede social uma série de prêmios relacionados com o Dia dos Namorados.

    Pelas regras da disputa Love is in the Air, os participantes devem montar um quebra-cabeça de um destino turístico por dia, durante cinco dias, e descrever em até 200 palavras por que Paris, capital da França, é inesquecivelmente romântica. O aplicativo ficará disponível até 15 de junho de 2012.

    Os cinco casais que terminarem o jogo no menor tempo e elaborarem as melhores frases serão premiados.

    O primeiro colocado ganhará passagem com direito a acompanhante para Paris. Os três seguintes receberão malas personalizadas da Air France, enquanto o quinto colocado ganhará uma máquina fotográfica Nikon Cool Pix S2500.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.