Empresa do Grupo EcoRodovias implanta CRM da Salesforce

0

A Elog – empresa de logística do Grupo EcoRodovias – adotou a solução de Customer Relationship Management (CRM) da Salesforce. A agência, que disponibiliza um pacote completo de serviços para atendimento de toda a cadeia logística (gestão de logística integrada, armazenamento, comércio exterior, transportes e informação), está na fase final de implantação do CRM Salesforce.com Enterprise Edition, com os módulos Sales Cloud e Service Cloud.
O projeto está sendo implantado pela Valuenet – consultoria especializada em desenvolvimento e integração de soluções em cloud computing e SaaS (Software as a Service) – e visa atender as áreas de Gestão de Campanhas de Marketing, Gestão de Operações de Vendas e Atendimento ao Cliente. Com o projeto, a empresa espera obter mais agilidade com o CRM utilizando a tecnologia de computação em nuvem, proporcionando uma visão integrada e completa dos dados dos clientes, além de possibilitar a tomada rápida de decisões pela direção, com a visualização dos resultados em forma de gráficos e relatórios (dashboards) oferecidos pelo programa.
A solução, que marca uma nova fase de evolução dos sistemas de relacionamento da empresa com o cliente, está prevista para entrar em operação em final de junho de 2012 (1ª fase). Em seguida será feita a integração, também com a consultoria e serviços da Valuenet, com o sistema ERP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.