Santander anuncia startups selecionadas para a terceira edição do seu programa de aceleração

0

O Santander Brasil anuncia as startups selecionadas que participarão do ciclo completo de seleção e aceleração (batch) da terceira edição do Radar: Celero, Conpass, Fhinck, Full Face, Guiando e Home Agent. O programa, que é realizado em parceria com a Endeavor, apoia empreendedores que buscam crescimento acelerado e desafiam o mercado financeiro com soluções inovadoras.

As seis startups receberão, até setembro deste ano, um diagnóstico dos maiores desafios a para seu crescimento a serem trabalhados, além de mentorias individuais e coletivas para o desenvolvimento dos negócios e dos próprios empreendedores.

"Tivemos um grande número de inscritos – cerca de 200. Sinal de que o interesse no aprendizado mútuo na relação banco-startups vem também da comunidade de inovadores. Estamos cada vez mais ampliando a co-criação de soluções que gerem valor aos clientes, com estímulo ao empreendedorismo", afirma Alexandre Zancani, diretor de Negócios Digitais do Santander Brasil.

Neste ciclo, o Radar – Programa de Aceleração buscou startups com perfil de scale-ups, com um modelo de negócio escalável, sólido portfólio de clientes, vendas recorrentes e dedicação integral dos seus sócios-fundadores, nas seguintes categorias: análise de dados; canais de relacionamento; eficiência em custos; e serviços para pequenas e médias empresas (PMEs).

Perfis das startups selecionadas:

– Celero: profissionaliza a gestão financeira de pequenas empresas por meio de uma plataforma de automação;

– Conpass: reduz custos de suporte para empresas de software web, por meio do user onboarding e do engajamento de seus usuários;

– Fhinck: criou ferramenta que, por meio de registro de telas e análise dos dados, entrega relatórios de produtividade;

– Full Face: especializada na identificação de pessoas, por meio da utilização de um algoritmo proprietário para soluções biométricas faciais;

– Guiando: gestão dos custos de qualquer fatura eletrônica (telecomunicação, energia, água, facilities, impressão, etc), por meio de solução automatizada e integrada ao ERP;

– Home Agent: empresa de atendimento ao cliente 100% home office. É feita a instalação de uma estação de trabalho na casa dos profissionais, além da empresa fazer toda a gestão das atividades dos agentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.