A Cisco anuncia a primeira de suas integrações com a Splunk, recente aquisição, para ajudar os clientes a oferecerem experiências digitais mais seguras e com mais performance, levando em conta que as organizações estão combinando suas tecnologias de observabilidade líderes de mercado para acelerar a full-stack observability para toda a empresa.
Através da jornada de observabilidade full-stack, as empresas podem obter uma visibilidade unificada em qualquer ambiente (on-premises, híbrido e multi-cloud) e em qualquer stack, enquanto aproveitam análises em tempo real para uma detecção, investigação e resposta mais rápidas e precisas.
Com base na recente aquisição, a Cisco e a Splunk anunciaram novas integrações incluindo uma experiência de observabilidade unificada para clientes conjuntos, e o lançamento do Splunk Log Observer Connect para Cisco AppDynamics e a integração do Cisco AppDynamics com o Splunk IT Service Intelligence (ITSI).
Agora, com a visibilidade da Cisco na rede e em qualquer ambiente, juntamente com as capacidades de análise de logs e de observabilidade nativa em nuvem da Splunk, os clientes podem mensurar todo o seu negócio e reduzir pontos cegos.
Novos recursos de full-stack observability também foram anunciados, incluindo um novo Assistente de IA para AppDynamics que fornece orientação e insights significativos, capacitando os usuários a tomar decisões embasadas com mais rapidez e precisão do que nunca, bem como a hospedagem expandida do AppDynamics Software-as-a-Service (SaaS) no Microsoft Azure. Além disso, foi apresentada a nova IA Avançada no Splunk IT Service Intelligence (ITSI), que aproveita capacidades avançadas de IA e machine learning para fornecer aos times de TI alertas mais precisos e uma visão mais refinada do estado da TI.
Através das novas integrações e inovações da Cisco e da Splunk, os clientes ganham uma visibilidade unificada em toda a sua pegada digital, incluindo redes próprias e não próprias. A experiência de observabilidade ajuda a atender às necessidades únicas do ambiente de TI dos clientes, fornecendo suporte para ambientes on-premises, híbridos e multi-cloud.