Plug In já tem mais de 600 clientes para a plataforma Virtual Target

0

A Plug In, especializada em serviços compartilhados e data centers, comemora os bons resultados obtidos após o fechamento de uma parceria com a desenvolvedora Virid para utilização da plataforma de ações de marketing digital Virtual Target. Desde outubro de 2007, já foram enviados mais de 120 milhões de mensagens. Atualmente, a empresa tem 627 clientes que utilizam a ferramenta e distribuem mais de 20 milhões de e-mails ao mês. O crescimento no período foi de 567%.

"Foi o produto campeão de vendas em janeiro deste ano e sua comercialização não pára de aumentar. O trabalho com a Virid tem sido uma relação ganha-ganha desde o início", afirma o diretor da Plug In, Jaime Wagner. A companhia negociou recentemente sua carteira de clientes com o provedor UOL, entre os quais estão empresas como Penalty, Gradiente, Fiat, Lumiére Filmes, Springer Carrier e BenQ Siemens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.