Natura reformula e-commerce e melhora taxa de conversão em 50%

0

A empresa de cosméticos Natura investiu no aprimoramento das ferramentas de e-commerce na intenção de oferecer melhor experiência a seus consumidores. Diante do desafio de garantir uma navegabilidade rápida e intuitiva para compras on-line, a reformulou as versões mobile e desktop de seu site, o que contribuiu para incrementar a taxa de conversão de vendas em pelo menos 50%.

O projeto conta com um pacote de soluções que inclui serviços de otimização da performance e implementação de novas funcionalidades de e-commerce, como personalização, novos meios de pagamento, políticas de segurança e melhoria de usabilidade. De acordo com a Natura, as mudanças trouxeram melhora na experiência para o consumidor final e ajudaram a obter melhor retorno na taxa de conversão de vendas.

Um dos projetos mais emblemáticos da parceria foi a reformulação da versão mobile do site da empresa. Para se tornar mais assertivo, o canal foi remodelado com foco na experiência e personalização. Hoje a página não replica o conteúdo da versão desktop, pois atua de forma independente e permite a rápida customização de campanhas, promoções e experiências com foco na proposta específica para cada usuário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.