Com o objetivo de garantir a melhoria da eficiência operacional de seus clientes e obter crescimento em receita, o SAS anuncia a formação de seu novo time de vendas, focado em multi-indústrias e setor público. Com uma gestão totalmente feminina, o comando da área é de Vandi Rocha (foto), que conta com duas gerentes: Viviani Zotarelli (multi-indústrias) e Thatiane Freire (setor público), além de uma equipe composta de 20 profissionais.
"Sob o ponto de vista de negócio, nossa meta é ajudar os clientes a melhorar a eficiência operacional, reduzir perdas, evitar fraudes, mitigar riscos, entre outros benefícios. Tudo isso por meio de resultados rápidos obtidos a partir da adoção das nossas soluções de inteligência analítica", explica Vandi.
Em 2018, a equipe espera aumentar em 30% a receita do SAS considerando as duas verticais sob a sua responsabilidade. Já a longo prazo, o objetivo é tornar as tecnologias do SAS mais utilizadas em setores que a companhia ainda não tem forte penetração, como agronegócios, manufatura, transportes e bens de consumo. Para isso, a equipe irá ampliar o trabalho junto aos parceiros, que detêm conhecimento específico nos mercados-chave, visando aumentar a capilaridade, além de reforçar a presença junto aos novos clientes.
Outra estratégia consiste em realizar entrega de soluções do SAS – como previsão de demanda e otimização de preços – de maneira que os clientes obtenham resultados rápidos.
Para cada um dos mercados-chave, a equipe atuará em regiões estratégicas como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife, e dois fatores foram considerados: o primeiro foi o reconhecimento do mercado regional e o segundo foi a experiência em soluções analíticas para garantir um atendimento próximo e customizado aos clientes.