BMW Group anuncia o "Desafio de Inteligência Artificial"

0

Na última semana, foi lançado, pelo BMW Group, o Desafio "Joyful Diversity with AI", que foca na questão-chave de como as soluções de Inteligência Artificial podem ajudar a empresa a apoiar a diversidade, igualdade e inclusão no ambiente de trabalho e esfera da comunicação. O desafio, que está sendo realizado em parceria com a ekipa (uma Incubadora de Inovação Aberta), incentiva os participantes a apresentar novas ideias para as soluções mais inovadoras de IA e soluções baseadas em dados que promovam diversidade, mudança de gênero, inclusão e igualdade. 

O objetivo da campanha é utilizar os novos potenciais da Inteligência Artificial para colocar as pessoas no centro das ações do grupo, e buscar mais formas e possibilidades completamente novas para incorporar ainda mais a diversidade na cultura corporativa. 

Promover a diversidade, a equidade e a inclusão no local de trabalho não é apenas o certo a se fazer, mas também um impulsionador natural da inovação. Permitir a todos acessos iguais e proporcionar um ambiente de trabalho livre, igualitário e respeitoso com as diferenças – promovendo um espaço alegre e criativo para o florescimento de novas ideias. Isso permite melhor compreensão, reflexão e decisões mais inteligentes sobre os diversos requisitos dos stakeholders de todo o mundo. 

O BMW Group é conduzido pela vontade de diversificar, e, com ajuda da IA, é possível determinar como impulsionar ainda mais essa questão. O BMW Group, como ator global, procura talentos tecnológicos em todo o mundo para ideias criativas e novos pontos de vista, com o propósito de encontrar novos casos de aplicação para reforçar a colaboração de dados e abordagens orientadas pela Inteligência Artificial. 

O BMW Group é "Movido pela Diversidade" — agora é hora de elaborar como impulsionar a diversidade ainda mais com a ajuda da IA. O BMW Group, como player global, alcança talentos de tecnologia em todo o mundo em busca de ideias criativas, novos pontos de vista para encontrar novos casos de uso para fortalecer colaborativamente dados e abordagens orientadas por Inteligência Artificial. 

Para construir confiança, igualdade e promover a diversidade, o BMW Group pretende construir soluções inteligentes e eficazes, em conjunto com equipes criativas ao redor do globo. O ponto principal do desafio é, portanto, tentar encontrar novos casos de utilização de IA e respostas para ajudar a apoiar a diversidade, mudança de gênero, inclusão e igualdade nos ambientes de trabalho e comunicação com a ajuda da IA. 

O prazo para a apresentação de candidaturas, que pode ser feita por meio do link, é dia 3 de outubro de 2022. Após uma primeira seleção e fase de elaboração, um júri selecionará duas equipes vencedoras no dia 7 de dezembro de 2022. As inscrições estão abertas a nível global.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.