Heineken e KLM levam para Amsterdã fãs que conseguirem mais passageiros em "voo virtual"

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    O Facebook foi a plataforma escolhida pela cervejaria Heineken e pela companhia aérea KLM, ambas holandesas, para realizar ações de marketing que aproveitam sinergias existentes entre as duas marcas.

    Hoje, 11, as duas companhias anunciaram a primeira de uma série de iniciativas. Trata-se do Check-in Amsterdam, um concurso que premiará fãs das marcas no Facebook com viagem para Amsterdã, em voo da KLM. O prêmio prevê visita do vencedor e amigos ao museu Heineken Experience.

    Os interessados em participar têm até o dia 20 de setembro para acessar a página do concurso, criar seu voo online e convidar amigos no Facebook para embarque virtual. Quem conseguir mais passageiros confirmados será o vencedor.

    Presente no Brasil desde 2010, a Heineken Brasil produz e vende no país as marcas Kaiser, Heineken, Bavaria, SOL, Xingu, Sol Premium, Summer, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool e Santa Cerva.

    A companhia também importa as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy'sIrishStout e Murphy'sIrishRed, ambas da Irlanda.

    A KLM, por sua vez, opera voos semanais para Amsterdã a partir de São Paulo e Rio de Janeiro. A empresa aérea tem forte atuação nas mídias sociais, ambiente que ganhou destaque nas suas estratégias globais de marketing desde 2010.

    Uma das mais recentes ações da empresa nessa área é o serviço Meet & Seat, que integra so sistema de reservas com as redes sociais Facebook e LinkedIn, permitindo que passageiros conectem as suas reservas de voos aos seus perfis individuais nessas redes e, com isso, identifiquem quem estará no mesmo voo.

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