Rafael Steinhauser deixa a Cisco Brasil

0

Rafael Steinhauser não é mas presidente da Cisco Brasil. Ele deixou a empresa na semana passada, logo após sua participação na Futurecom 2006.

Provisóriamente no seu posto está Carlos Carnevali, vice-presidente para América Latina e Caribe da Cysco System..Não foi divulgado o motivo de sua saída. Nós próximos dias deverá ser anunciado o novo nome que dirigirá a empresa.

Rafael Steinhauser já trabalhou para operadoras e fabricantes na Europa e América do Sul, liderando desde start-ups a empresas de grande porte.

Formado em Engenharia pela Universidade Tecnológica de Berlim, na Alemanha, Steinhauser começou sua carreira em 1984 como engenheiro de Projeto na Standard Elektrik Lorenz e na equipe de Vendas da Siemens.

Em seguida, assumiu a gerência de serviços móveis na operadora européia Eutelsat. Em 1994, foi convidado a montar a estrutura de vendas da Qualcomm na América do Sul.

Depois de formar o consórcio ganhador da licença "espelho" de telefonia nas Regiões 1 e 3, montou a Vésper e se tornou vice-presidente executivo da empresa. Em 2000, assumiu a presidência da Nortel do Brasil. Em agosto de 2002, o executivo assumiu a diretoria de Telecomunicações da Cisco Systems no Brasil, até ser indicado ao cargo de Presidente da empresa, em agosto de 2004.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.