Abril investe R$ 1 milhão em jogo social focado no mundo das celebridades

    0

    logo final - cidade dos famosos

    A Abril deverá lançar em novembro próximo um jogo social focado no mundo das celebridades, como informou a editora paulista, em comunicado.

    O game, desenvolvido para Facebook, foi batizado de Cidade dos Famosos e terá conexão com celebridades reais e eventos da revista Contigo!

    De acordo com a empresa, no game o jogador será desafiado a administrar uma carteira de clientes, entre atores, cantores, apresentadores, modelos e jogadores de futebol.

    O objetivo principal do jogador será transformar aspirantes a celebridades em estrelas de primeira grandeza, e ganhar destaque como empresário do ramo.

    Cidade dos Famosos é um investimento de cerca de R$ 1 milhão a cargo do Núcleo de Celebridades e Cultura da Abril Mídia.

    A empresa informa que há possibilidade de cotas de patrocínio e interação das marcas de anunciantes nas atividades dentro do aplicativo, desde que a publicidade esteja alinhada com a proposta do jogo.

    A divulgação do produto prevê publicidade no Facebook e em cerca de 30 revistas e 30 sites da Abril Mídia.

    "Sabemos que haverá uma concentração maior de mulheres dos 20 aos 35 anos, mas o game pode gerar interesse em todos os públicos e é aberto a todo mundo", diz Edna Dantas, diretora do site da Contigo! e gestora do projeto.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.