Marca de gás da Petrobras estreia no Facebook com sorteio de casas, carros e motos

    0

    A Liquigás, braço da Petrobras Distribuidora para envase e distribuição de gás GLP para uso doméstico e industrial, colocou no ar hoje, 11, a sua página oficial do Facebook.

    No endereço, a marca buscará dialogar com os seus públicos de interesse, divulgando ações e promoções. A ênfase da estréia na rede social é o concurso "Meu Botijão da Sorte", em andamento desde o dia 1º deste mês.

    Ao todo, seis motos, seis carros e três casas mobiliadas serão premiadas nesta ação, válida para todo o território nacional até 31 de dezembro de 2012.

    Estão previstos três sorteios, o primeiro em 21 de novembro, de seis motos, o segundo, em 21 de dezembro, dos seis carros, e por fim o terceiro sorteiro, em 21 de janeiro de 2013, para distribuição das três casas.

    "Trata-se da maior promoção já realizada no setor de GLP no Brasil", afirma Antonio Rubens Silva Silvino, presidente da Liquigás.

    A promoção foi desenvolvida pela agência Cobram – Cia. Brasileira de Marketing, enquanto a campanha para divulgá-la ficou a cargo da Contexto Propaganda. O objetivo final é ampliar a participação da marca no mercado, segundo, Celso da Frota Braga, diretor de planejamento de mercado da empresa.

    O plano de mídia preparado pela Contexto contempla comerciais nas principais emissoras de TV, merchandising em programas televisivos populares e inserções em portais de internet como UOL, Globo.com, MSN, Terra, R7 e MdeMulher.

    Mecânica do concurso

    Em comunicado, a Liquigás explica que o consumidor receberá um cupom a cada compra dos botijões de 5, 8 ou 13 kg durante o período da promoção.

    Tais cupons, entregues nas revendas participantes, têm a pergunta: "Qual a distribuidora de gás que traz para você a promoção Meu Botijão da Sorte?", que deve ser respondida pelo consumidor.

    Depois disso, cada cupom deve cadastrado no site ou enviando mensagem de texto (SMS) para o número 48020. Se preferir, o participante pode enviar o cupom preenchido pelo correio, para o CEP Promocional 05950-960 – São Paulo – SP.

    As chances do consumidor aumentam conforme o número de cupons cadastrados, limitados a 30 códigos promocionais por CPF durante todo o período da promoção. Cupom vencedor volta para a urna para concorrer aos sorteios posteriores.

    A empresa informa que portadores do Cartão Petrobras dobram suas chances, mas lembra que funcionários da companhia, das revendas e das agências contratadas não podem participar.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.