Secsign investe em laboratório de segurança para web

0

A Secsign, consultoria de segurança para web, está realizando um série iniciativas e um investimento da ordem de R$ 150 mil em um novo laborátório para desenvolver novas soluções de segurança para web, principalmente para o segmento de e-commerce, buscando alavancar seu faturamento no próximo ano.
"O mercado está em um momento muito propício. As necessidades de investimentos em segurança estão em alta por conta da crise e devido ao aumento de fraudes. Queremos abocanhar uma boa fatia desse mercado", analisou Ivo Machado, presidente da SecSign.
Para isso, a empresa investe na construção de um novo laboratório para desenvolver soluções de acordo com a demanda do mercado. "Nosso objetivo é fazer um investimento maior na área de pesquisas", comentou Machado.
A empresa focará sua atuação no ano que vem em dois pilares: um deles no desenvolvimento de soluções para coibir o número de fraudes na web e outro de mapear sistemas de segurança.
"Queremos levar o serviço a um custo bem inferior do que o cliente encontra no mercado", atestou o executivo. Para financiar os investimentos, há cerca de um mês, a empresa fechou com um investidor para realizar a injeção de capital. Apesar de ainda não poder divulgar o nome do investidor, Machado apontou que o "aporte será bastante relevante".
Com isso, a empresa pretende passar a atuar fora do Brasil, com foco na América Latina. O primeiro mercado em que a Secsign visa entrar é o da Colômbia, o que pode acontecer até o fim deste ano. "Em 2009, já queremos estar presentes em três países. Além da Colômbia, pretendemos atuar no Chile e na Argentina", frisou o executivo.
Além disso, a empresa também baseará sua estratégia de crescimento em parcerias comerciais, com dois modelos de negócios. No primeiro, a Secsign oferecerá sua estrutura para agilizar a atuação do canal, proporcionando a ela mais velocidades nas vendas além de treinamentos e integração. Em outro modelo, o parceiro atuaria apenas como linha de frente de negócios "É em cima disso que nós baseamos nossa estratégia para ter um preço mais agressivo no mercado", concluiu Machado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.