3M lança game para aumentar o conhecimento da marca e fortaceler o relacionamento no Facebook

    0

    A 3M do Brasil decidiu apostar em jogos online para ampliar a presença da marca junto a públicos diversos e ao mesmo tempo associá-la com inovação. Desde 11 de janeiro a empresa passou a disponibilizar o Jogo Mundo 3M  em sua página no Facebook.

    A ação está em linha com a decisão da fabricante de tornar a rede social mais prioritária, interativa e relevante para o relacionamento com os seus públicos. "Agora, além de posts diários sobre inovação, criatividade e empreendedorismo, os usuários poderão se divertir com o game e, navegando pelos ambientes, vão descobrir onde e como a 3M está presente em suas vidas", diz Luiz Eduardo Serafim, gerente de marketing corporativo da companhia.

    O jogo é composto por cinco ambientes – casa, escritório, indústria, cidade e saúde. Em cada um deles, o usuário tem três jogos com diversas fases e níveis, em que usa produtos da marca, como Rolo Adesivo Scotch-Brite e linha 3M Auto, entre outros. Os mais bem colocados em cada fase ganham kits de produtos da empresa.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.