Sistema de check-in da Gol sofre pane

0

O sistema de check-in da Gol Linhas Aéreas sofreu uma pane no início da manhã desta sexta-feira, 12, o que ocasionou o aumento do tempo que os clientes levavam para finalizar os procedimentos de embarque, demorando até cerca de 15 minutos.
Em nota, a companhia aérea informa que a falha no sistema ocorreu nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, Porto Alegre, Confins, em Belo Horizonte e Galeão, no Rio de Janeiro, durante a madrugada, e se estendeu até o início da manhã. Com isso, o procedimento de check-in teve que ser realizado manualmente.
A Gol informou ainda que o sistema foi restabelecido por volta das 10h e que estava trabalhando para normalizar a situação, minimizando o impacto nos horários de saída dos vôos.
Segunfo a Infraero, 274 (ou 72%) dos 381 voos domésticos atrasados nesta sexta-feira eram de responsabilidade da Gol Linhas Aéreas. O levantamento também aponta que dos 31 voos internacionais que haviam registrado atraso, 12 eram da Gol e oito da TAM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.