Axway tem novo diretor de customer services para América Latina

0

A Axway na América Latina contratou Carlos Moreno para a função de diretor de Global Customer Services para a América Latina, com a missão de suportar os planos de crescimento da empresa para 2015, expandindo a atuação na América Latina, e levar as áreas de Professional Services e Customer Support da região a um novo patamar de excelência na execução com as melhores práticas globais.

Graduado em Tecnologia em Informática pela FATEC-SP, com MBA em Gestão Empresarial pela FIA/FEA-USP, o executivo conta com 30 anos de experiência na área de TI, trabalhando em grandes corporações como Itaú Unibanco, Banco Safra, Sun Microsystems, CapGemini no Brasil, IBM Sterling, Opentext e Progress Software.

Com larga experiência em gestão de funções de pré-venda, serviços profissionais e suporte técnico na América Latina, Moreno possui conhecimento do mercado latino-americano, reestruturação de modelos de processo multiculturais, além de gestão de equipes multidisciplinares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.