Sony é reconhecida como líder em mudanças climáticas

0

A Sony Group Corporation (Sony) foi incluída na A-List do CDP, uma distinção que reconhece a Sony como líder nos esforços para enfrentar as alterações climáticas. Este é o terceiro ano consecutivo e a oitava vez que a Sony figura na Lista A na categoria de alterações climáticas.

Com base no reconhecimento de que o sucesso do seu negócio depende de um ambiente global saudável, a Sony estabeleceu o "Road to Zero", um plano ambiental a longo prazo para atingir uma pegada ambiental zero em todo o Grupo Sony até ao ano 2050, e está a promover actividades das quatro perspectivas de alterações climáticas, recursos, substâncias químicas e biodiversidade.

À medida que o risco das alterações climáticas se torna uma questão cada vez mais séria e premente, a Sony impulsionou os seus objetivos de emissões líquidas zero em toda a cadeia de valor, incluindo os âmbitos 1 a 3, de 2050 a 2040, e o seu objetivo de atingir 100% de eletricidade renovável utilizada nas suas próprias instalações. sites, de 2040 a 2030. Além disso, a Sony recebeu aprovação para suas metas de emissões líquidas zero da "Science Based Targets Initiative (SBTi)" em 2022.

Para atingir estes objetivos, o Grupo Sony está envolvido em diversas atividades de conservação de energia nas suas instalações e escritórios. Além disso, como parte das suas metas ambientais de médio prazo para a Gestão Verde 2025, a Sony pretende fazer com que a eletricidade renovável represente mais ou igual a 35% da energia nas suas próprias instalações até ao ano fiscal de 2025 e está a trabalhar para instalar sistemas de energia solar. , comprar eletricidade renovável de concessionárias de energia e utilizar certificados de energia renovável. Todas as suas unidades na Europa e na China já alcançaram 100% de energia renovável. No Japão, a Sony começou a operar um PPA *4 virtual usando o sistema Feed-in Premium (FIP) no ano fiscal de 2022. Como resultado, a taxa de eletricidade renovável no Grupo Sony no ano fiscal de 2022 dobrou para 29,7% em relação ao ano fiscal de 2021.

A Sony implementou muitas iniciativas para reduzir o consumo de energia dos seus produtos, estabelecendo metas anuais específicas para cada categoria de produto. Ao mesmo tempo, a Sony tem trabalhado para reduzir as emissões de gases com efeito de estufa em toda a sua cadeia de fornecimento. Estas iniciativas incluem o seu "Programa Partner Eco Challenge" introduzido no ano fiscal de 2022, através do qual a Sony visita os locais dos seus fornecedores de materiais e peças e partilha conhecimentos relacionados com as atividades de poupança de energia da Sony.

Na prossecução do seu objetivo a longo prazo de uma pegada ambiental zero, a Sony continuará a esforçar-se para reduzir o seu impacto ambiental e criar produtos e serviços ambientalmente conscientes, ao mesmo tempo que se envolve em atividades empresariais para ajudar a criar uma sociedade e um ambiente global mais sustentáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.