Para suportar a sua estratégia de crescimento, a fornecedora de serviços de contact center e de terceirização de processo de negócios Dedic GPTI, empresa do grupo Portugal Telecom, inaugurou nesta sexta-feira, 12, um novo site no Paraná, que consumiu investimentos de R$ 26 milhões.
A abertura do complexo, situado em Londrina, marca a expansão da atuação da companhia na região, onde já tem presença desde 2000. Segundo a Dedic, com a nova estrutura a empresa praticamente dobrará de tamanho, saindo das atuais 530 posições de atendimento (PAs) para 1 mil. A em companhia informou ainda que este número poderá ser elevado para até 2 mil PAs. O novo site possui uma área útil de 14 mil metros quadrados.
De acordo com Shakhaf Wine, presidente da Portugal Telecom Brasil, a quantia direcionada para o site do Paraná faz parte de um total de R$ 80 milhões previstos para serem investidos neste ano na expansão das atividades da Dedic GPTI no Brasil.
O executivo disse que a empresa deve inaugurar ainda neste mês um novo site em Campinas, que passará a contar com 2.800 empregados. A previsão da empresa é saltar dos atuais 20 mil colaboradores para 27 mil até 2011. Em 2009, ainda somente como Dedic, a empresa cresceu 35% e faturou cerca de R$ 430 milhões.
- Expansão