Google+ é mais do mesmo, segundo executivo da TOTVS

    0

    Na avaliação de Marcos Puccini, responsável pelo negócio by You, rede social corporativa da TOTVS, a plataforma social Google+ ainda não mostrou a que veio. "A impressão que tenho é que a ferramenta é mais do mesmo, ou seja, não oferece nada de novo em relação às outras opções do mercado, como o Facebook", afirmou o executivo, durante o painel "Redes de relacionamento transformam-se em plataforma de negócio?" realizado hoje no Web Expo Forum, em São Paulo.

    A opinião de Puccini é compartilhada pelo CMO da Rakuten Brasil, Alessandro Gil, que também participou dos debates. "O Google+ ainda não acertou a mão, enquanto o Facebook, por ser mais aberto, oferece mais possibilidades de ações para as marcas", diz Gil.

    Já o presidente da agência  VML, Fernando Taralli, avalia que o Google+ não apenas traz inovações em relação ao Facebook, como já conquistou uma camada significativa de early adopters no Brasil. "Isso aumenta o nosso desafio de ter uma estratégia para cada rede social", diz.

    Taralli aproveitou o evento para alertar para o risco dos hypes e de ações concentradas em redes emergentes e de nichos. "No final, você poderá estar falando apenas com early adopters,  e não com o seu mainstream", diz.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.