Salesforce adapta apps para Apple Watch

0

Não são apenas aplicativos para o consumidor final que estão sendo adaptados para a visualização em relógios conectados, como o Apple Watch. Do lado corporativo também se aposta que apps de produtividade podem fazer sentido no pulso dos funcionários.

Nesta segunda-feira, 9, logo após a Apple revelar os preços e a disponibilidade do seu primeiro smartwatch, a Salesforce anunciou a adaptação para o Apple Watch de dois dos seus apps corporativos: a Analytics Cloud e a Salesforce1. O primeiro é de análise de dados e terá sua versão para o relógio da Apple disponível ainda em abril.

O segundo, de gestão de negócios, chegará no terceiro trimestre. Com a versão para relógio do Salesforce1 será possível configurar uma série de notificações em tempo real para envio diretamente ao pulso dos colaboradores da empresa: pode ser o alerta de que uma meta foi atingida, ou que um desconto foi aprovado etc.

A Salesforce disponibiliza para terceiros um pacote de desenvolvimento para wearables. O objetivo é facilitar a criação de apps para acessórios integrados aos softwares da Salesforce.

Há integração com dispositivos Android Wear, ARM, Epson Moverio, Fitbit, Google Vidro, Jawbone UP , Meta Glasses, Myo de Thalmic, nymi de Bionym, Oculus Rift, OMSignal, Pebble, Philips, Samsung engrenagem II e Vuzix M100 Smart Glasses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.